My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

segunda-feira, janeiro 22

Brincadeiras...

É verdade que a minha filha faz algumas asneiras! Pudera! Com 14 meses se não as fizesse eu ficava preocupada.

Está na fase das novas descobertas. Tudo para ela é um brinquedo.

Posso não achar muita piada esconder-me o telemóvel e o telefone portátil, desenrolar-me os rolos de papel higiénico... Mas graças a Deus que ainda não chegou ( e espero que nunca chegue) a esta fase:






Pais sofrem! Eheheheheheh!

O que faziam numa situação destas?

8 Comentários:

Blogger Mãezana disse...

tb as recebi por e-mail....olha lá...eu axei piada porque nao foi comigo!!!

bjs
:)

22 janeiro, 2007 16:35  
Blogger Tita Dom disse...

:-)))

22 janeiro, 2007 21:48  
Blogger AnaBond disse...

ai, não sei não...

(ps - eu praticamente deixei de ir ao cinema só com o primeiro... agora que tenho dois, o problema é o mesmo... não é não ter onde deixá-los. é mesmo conseguir largá-los, ihihhi. somos tipo lapas)

23 janeiro, 2007 08:35  
Blogger Princesa Bárbara disse...

Meus deus....

Que terroristas :))))

Sinceramente, não sei o que haveria de fazer.

Bjs

23 janeiro, 2007 11:40  
Blogger sandra disse...

Bem... apanhei cá um susto qd olhei para as fotos!
1º pensei que era a tua sala, depois perguntei-me quem era o outro bébe e qd li... afinal é só uma sugestão!
Olha... ela que não veja as imagens senão tás feita!
:))

Bjinhos, até amanhã, sim?

23 janeiro, 2007 17:26  
Blogger kikas disse...

Novidades no meu blog :-)
Espreita se puderes
beijinhos

24 janeiro, 2007 10:58  
Blogger Mae Frenética disse...

Atirava-me da janela (e olha q eu moro la no alto...)

24 janeiro, 2007 12:41  
Blogger Caracoleta disse...

Limpava e ria-me às escondidas...o que mais podia fazer? Lol
Bj

25 janeiro, 2007 17:53  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator