A consulta...
Olá! Hoje fomos á consulta mensal. Resumindo: está tudo a correr sobre rodas!
A tensão arterial da mamã está óptima (12/7), as análises estão perfeitas, o peso hiper controlado, apesar de ter aumentado o peso não engordei (aliás, estou com o peso abaixo da média). No próximo dia 29 vamos fazer a tal análise aos diabetes (só a posso fazer ás 24 semanas). Ouvimos o coraçãozinho da minha pequerrucha (está 5 estrelas) e constatamos algo que me deixou um pouco angustiada: a minha estrelinha está numa posição "não muito normal", ou seja está na transversal. Daí eu estar a sentir algumas dores no abdomen, não me conseguir dobrar e não ter posição para dormir. Segundo a médica daqui a uns diazitos ela dá a volta e eu deixarei de sentir este mau estar. Terminamos a consulta em grande: fizemos a ecografia e vi a minha pequerrucha! Tão lindinha!!!!!!!!!!!!!!! Ai... é um momento único...
Obrigada a todos pelo vosso interesse! :-)


14 Comentários:
Ainda bem ;)!
Vais ter que lhe dar a volta, ainda bem que o resto está excelente.
Beijinhos Mamy
Deve ser cá 1 sensação :D
Beijinhos
Yupiii!!!
Que bom que tudo está bem.
Beijinhos
Uhau!
Tudo sobre rodas, né?
Ainda bem!!!
BJs às duas!
:)) tudo a correr lindamente, felizmente.
houve uma altura que notei que o meu pirralho estava na transversal pois a barriga deixou de estar empinada e fiquei quadrada, mesmo. depois como tive umas indicações de tensão alta (sempre a tive alta, e na gravidez tive de estar sempre de alerta), fui ao hospital para me fazeres testes... e como fiz uma ecografia constatei que realmente ele estava atravessado.
mas passados dois dias já estava tudo normal... :)
beijo e continuação de tudo a correr bem como até agora...
:)
ainda bem! mtas, mtas felicidades!
bj***
Tudo a correr bem é o q se quer!!
Vais ver q há-de ser assim até ao fim.
Olá!!
Ainda bem que tudo correu sobre rodas!! Fico muito feliz por ti e pela pequerruchinha. ;)
Bjkas Grandes
Ana e Clarinha
:-) Imagino a sensação :-)
Deve ser dos momentos mais lindos da vida de uma mulher.
Bjnhos côderrosa.
Obrigada pela visitinha no meu blog. Ainda bem que está tudo a correr bem com a tua gravidez.
Muitos beijinhos e que continue tudo muito bem.
Cocas
Ainda bem k está tudo nos confermes.
A minha sobrinha Marta esteve sempre na transversal até ao final da gravidez e por vezes a minha irmã também se sentia incomodada. Mas também como eram duas ela nunca se pode voltar.
Beijinhosss
Fico feliz por estar tudo a correr bem ;)
Um grande beijo para os futuros papas... e um maior para a Mariana
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial