My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

terça-feira, agosto 30

É tão bom recordar!

Hoje acordei com esta música na cabeça.

Dartacão


É só clicar!

Letra:

Um por todos e todos por um...


Era uma vez os três
Os famosos moscãoteiros
Do pequeno Dartacão
São bons companheiros
Os melhores amigos são
Os três moscãoteiros
Quando em aventuras vão
São sempre os primeiros
Quando eles vão combater
Já não há rival algum
O seu lema é um por todos
E todos por um
O amor da Julieta
É o Dartacão
E ela é a predilecta
Do seu Coração
Dartacão, Dartacão
Correndo grandes perigos
Dartacão, Dartacão
Persegues os bandidos
Dartacão, Dartacão
E os três moscãoteiros
Longe vão chegar...
Dartacão, Dartacão
És tu e os teus amigos
Dartacão, Dartacão
Em jogos divertidos
Dartacão, Dartacão
Vocês são moscãoteiros
A lutar...

16 Comentários:

Blogger Diana Bento disse...

Olá, bom dia. No fim da outra semana comprei um DVD do Tom Sayer, mas não me conseguia lembrar da letra... porque sempre que insistia vinha-me à cabeça esta mesma do Dartacão. :) Ah, belos desenhos animados...

Beijinhos.

30 agosto, 2005 09:31  
Anonymous Anónimo disse...

Ai tao lindoooooo! Era a minha música e desenhos favoritos!! Dartacão Dartacão... la la la!! Aposto que a Mariana deu pulos de alegria!! Beijinhos para ela e para a mãe! Va, e para o pai tambem! :)))

@ngel

30 agosto, 2005 09:54  
Blogger Carla Santos Alves disse...

Olá querida

Que saudades!!!!E da Abelha Maia gostavas?...eu adorava....mas ainda hoje vejo o Dartacão com o meu filho....

Bjs

Carla

30 agosto, 2005 10:26  
Anonymous Anónimo disse...

Tenho uma colega de trabalho que tem essa musica no telemovel e digo-te é realmente viciante.

bejokas

30 agosto, 2005 11:00  
Blogger kikas disse...

Adoro cantar esta canção à minha filhota :-)
É sempre bom recordar o que vale a pena!
beijos
kikas

30 agosto, 2005 11:00  
Blogger Sofia disse...

Esta música põe-me um pouco triste. Adoro mas remete-me ao tempo em que era tão feliz, sem preocupaçoes nenhumas.
bjs

30 agosto, 2005 11:23  
Blogger Miragem disse...

Olha que nem vou ouvir, senão que fica apanhada sou eu!

Ai, bonito tempos...

30 agosto, 2005 11:24  
Blogger Suzana disse...

Que saudades desse tempo ;o)

Tb adorava esse desenho!!!

30 agosto, 2005 11:41  
Blogger Sofia disse...

Moss, podias-me fazer um favor? Dps no msn mandavas-me esta música?
Sempre quis ter... pode ser?

30 agosto, 2005 11:42  
Blogger PM disse...

Que saudades!!!!!!!!!!!
Obrigada por este momento!!!!

30 agosto, 2005 13:18  
Blogger Mamuska disse...

xiiiii
Adorava esta música
Beijosss

30 agosto, 2005 13:57  
Blogger Fitinha Azul disse...

passa de geração em geração;) eu vi o Kiko também já viu;)
Beijocas

30 agosto, 2005 14:35  
Blogger PedraNitas disse...

Hehe, nunca fui muito de desenhos animados, mas ainda me lembro de cantar essa cançao!

Beijinho (gosto muito da foto que tens no profile)

30 agosto, 2005 17:09  
Blogger Caracoleta disse...

Ai que bom recordar a música do Dartacão! Eu adorava ver o Dartacão!!! La, la, la...o amor da Julieta é o Dartacão...La, la, la

30 agosto, 2005 17:26  
Blogger XanaA. disse...

Não perdia uma episódio do Dartacão! É claro que também cantava a música:) Nostalgia...

30 agosto, 2005 18:12  
Blogger Carla O. disse...

Comprei o CD que tem esta música para os meus filhotes :)))) E, com a Inês, pulámos as duas pela sala toda!
Bjs,
Carla e piscos

31 agosto, 2005 11:41  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator