"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"
resumem-se a isto:
Que saudades de dormir uma noite inteira!!
publicada por Mamã @ 09:48
Acredito! Mas agora é vai ser dificil de voltares a dormir uma noite inteira.Desejo-te a mesma sorte da mãe do Alexandre.Com 3 mesinhos já dorme uma noite inteira.Foi sempre sossegadinho e só acordava para mamar.Beijos
És tu e eu! Com a diferença q tu é por 1 bom motivo.Está quase! Beijos
Eu também não ando a dormir muito bem, mas infelizmente não é pelo mesmo motivo que tu...Tem calma, já falta pouco!Beijocas
Acredito em ti e com o aproximar da data da estrlinha nascer....ainda vai ser um cadito pior.....É por uma boa causa.Bejokas
Espero que tenhas, como dizem as nossas avós, "uma boa hora", é aravilhoso ter um filho nos braços!
aahahhahahdesculpa, mas tive de me rir...espero que rapidamente consigas dormir uma noite inteira, mas ninguém aqui promete nada, infelizmente.beijinho
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial
SubscreverMensagens [Atom]
6 Comentários:
Acredito! Mas agora é vai ser dificil de voltares a dormir uma noite inteira.
Desejo-te a mesma sorte da mãe do Alexandre.
Com 3 mesinhos já dorme uma noite inteira.
Foi sempre sossegadinho e só acordava para mamar.
Beijos
És tu e eu! Com a diferença q tu é por 1 bom motivo.
Está quase! Beijos
Eu também não ando a dormir muito bem, mas infelizmente não é pelo mesmo motivo que tu...
Tem calma, já falta pouco!
Beijocas
Acredito em ti e com o aproximar da data da estrlinha nascer....ainda vai ser um cadito pior.....
É por uma boa causa.
Bejokas
Espero que tenhas, como dizem as nossas avós, "uma boa hora", é aravilhoso ter um filho nos braços!
aahahhahah
desculpa, mas tive de me rir...
espero que rapidamente consigas dormir uma noite inteira, mas ninguém aqui promete nada, infelizmente.
beijinho
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial