My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

sexta-feira, setembro 30

As minhas noites...

resumem-se a isto:


Que saudades de dormir uma noite inteira!!

6 Comentários:

Blogger Paulinha disse...

Acredito! Mas agora é vai ser dificil de voltares a dormir uma noite inteira.

Desejo-te a mesma sorte da mãe do Alexandre.

Com 3 mesinhos já dorme uma noite inteira.

Foi sempre sossegadinho e só acordava para mamar.

Beijos

30 setembro, 2005 10:05  
Blogger Clara Sonhadora disse...

És tu e eu! Com a diferença q tu é por 1 bom motivo.
Está quase! Beijos

30 setembro, 2005 10:08  
Blogger Gina disse...

Eu também não ando a dormir muito bem, mas infelizmente não é pelo mesmo motivo que tu...
Tem calma, já falta pouco!
Beijocas

30 setembro, 2005 10:10  
Anonymous sol13 disse...

Acredito em ti e com o aproximar da data da estrlinha nascer....ainda vai ser um cadito pior.....

É por uma boa causa.
Bejokas

30 setembro, 2005 10:30  
Blogger As Musas disse...

Espero que tenhas, como dizem as nossas avós, "uma boa hora", é aravilhoso ter um filho nos braços!

30 setembro, 2005 14:27  
Blogger AnaBond disse...

aahahhahah
desculpa, mas tive de me rir...

espero que rapidamente consigas dormir uma noite inteira, mas ninguém aqui promete nada, infelizmente.

beijinho

30 setembro, 2005 15:30  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator