My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

sexta-feira, setembro 16

Frases sábias...

  • "Os desejos de uma grávida são ordens vindas dos deuses; se você não satisfizer esses apetites repentinos poderá ser castigado".(Marido arrependido)
  • "Crianças são o propósito da vida. Quando éramos crianças alguém cuidou de nós. Agora é nossa vez de cuidar deles".(Cree elder)

  • "Ter bebê é um caminho para se tornar gente".(Don Herold)

13 Comentários:

Blogger Diana disse...

Tudo verdade.

Até há quem diga que se a grávida não comer o que está a desejar a criança vem de boca aberta, eh eh!

Beijocas grandes

Diana e Beatriz

16 setembro, 2005 13:29  
Blogger kikas disse...

São todas verdades, mas a primeira é para cumprir à risca :-)
beijocas
kikas

16 setembro, 2005 14:11  
Blogger Licas disse...

A primeira é fantástica. Pena que não tive grandes desejos na gravidez da Inês.
1 bjx, licas e inês

16 setembro, 2005 14:52  
Blogger Carla O. disse...

Já me ri com as anedotas, agora é a vez de apreciar a sabedoria :).
Ah! Já comeste todo o queijo que te apetecia? Hum? ;)
Beijinhos,
Carla e piscos

16 setembro, 2005 15:24  
Blogger O meu puzzle da vida disse...

Sim , srª!
A primeiraáté devia ser um mandamento.
Beijocas

16 setembro, 2005 17:53  
Blogger Gina A. disse...

Diz quem sabe... ;)
Beijos

16 setembro, 2005 18:24  
Blogger Sofia disse...

Espero que a 2ª frase não seja bem verdade senão...estou bem tramada...
Ainda bem e estou muito feliz por ti e pelo F. Já que fui testemunha da vossa história de amor(sim, eu estava mesmo por cima não sei se te lembras!!). E por acaso tb foste da minha. Mas a minha não sei se acaba comigo com barriga pelas razões que tu sabes.
Estou muito feliz por vocês e ainda bem que tudo está a correr de feição!
Bjs grandes

16 setembro, 2005 21:32  
Blogger Mamã Dora disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

17 setembro, 2005 09:29  
Blogger Mamã Dora disse...

São mesmo verdade estas frases, sorte a do meu maridinho nunca me ter dado desejos...

Beijinhos

17 setembro, 2005 09:31  
Blogger Mamuska disse...

muita verdade :)
Beijoss

19 setembro, 2005 09:44  
Blogger Clara disse...

Estás quase a tornar-te gente :P
Grandes verdades!
Bjos

19 setembro, 2005 09:56  
Blogger Ica disse...

Engraçado...durante a minha gravidez não tive desejos. Mas vá lá perceber-se cada gravida é diferente.

Beijinhos

Rita e vasquinho

19 setembro, 2005 11:47  
Blogger AnaBond disse...

a 1ª devia ser lei ;)

22 setembro, 2005 18:51  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator