My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quinta-feira, setembro 29

Hoje

é dia de ginástica pré-parto.
1,2,3

inspira
expira
1,2,3
levanta perna direita e braço esquerdo
1ª respiração

Tou cá com uma "pica"...ehehehe


Banda Sonora

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

The InformationWeek Blog
INFORMATIONWEEK WEBLOG Here you'll find observations, anecdotes, and analysis from our experienced staff of reporters and editors, with links to stories, surveys and other content that appear on InformationWeek ...
Find out how to buy and sell anything, like things related to music on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like music!

29 setembro, 2005 16:10  
Anonymous Anónimo disse...

Your blog is great . If I can help, let me know. If you ever need any printing done, I'm sure you'd be interested in Business Cards Try Business Cards

29 setembro, 2005 16:13  
Blogger Ana disse...

Então muitos parabéns de casados, um pouco atrasados.
E a tua barrinha lá em cima está quase a chegar à meta..já falta tão pouco.
Beijocas e boas férias

29 setembro, 2005 16:37  
Blogger Papá Urso disse...

a musiquinha é que me parece mais para quem os quer fazer do que para quem já os tem na barriga!

:) boa aula!

29 setembro, 2005 17:30  
Blogger Mamuska disse...

Então toca a ginasticar muito! :)
Beijosss

29 setembro, 2005 18:47  
Blogger a mamã Paula disse...

Boa ginástica!
Adorei a banda sonora ;0)

Bjs
e óptimo fim de semana

Paula ( e Henrique)

30 setembro, 2005 09:14  
Blogger Mamã Babada disse...

Papá urso:
Esta música é um "hino da ginástica e da dança". Quem é que não se lembra do Flashdance?

30 setembro, 2005 09:52  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator