My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

terça-feira, outubro 11

Ontem

fomos comprar os produtos de higiene e farmácia para a pequena estrela. Foi difícil escolher a gama de produtos. Optamos pela Mustela. Vamos experimentar, se não forem muito bons, depois trocamos por outra marca.
Assim sendo, já temos o shampozinho, o gel de banho, a água de colónia, o óleo de massagens, o creme hidratante, o cremezinho para a muda da fralda, o cold cream, a esponja de banho natural, o alcool a 70º, as gases, o colimil, as toalhetas para o rabinho, as fralditas para recém-nascido, a tesourinha.
Ainda nos falta:
um sabonete de glicerina, o soro fisiológico, o óleo de amêndoas doces, cotonetes, o conjunto da chicco que tem a escova, termómetro, tesoura, bomba nasal, etc. Vamos lá ver se o tempo melhora para amanhã podermos ir comprar os produtos em falta.
Ai... é tão bom poder comprar todas estas coisas a pensar na nossa filhota que no dia 12 de novembro já fará parte do nosso clã. :-)

9 Comentários:

Blogger Mamã disse...

Sabe tão bem fazer as comprinhas para os nossos bebes.
Eu adoro cada vez que tenho de comprar alguma coisa.Eu optei pela Klorane, mas depois logo vejo se a Matilde faz alergia ou não.
Bjs

11 outubro, 2005 15:49  
Blogger Marta disse...

tb adoro a mustela...sou fã das toalhitas principalmente, ate pq a minha filhota fez uma reacção alergica as outras qd era bébézinha.
bjokas****está quase**

11 outubro, 2005 18:30  
Blogger Gina A. disse...

Tens razão, miga, é maravilhoso fazer todas essas comprinhas! Estou muito feliz por ti!
Beijoquinhas


(sempre gostei muito dos produtos da Mustela)

11 outubro, 2005 18:59  
Blogger Fabiana Andrade disse...

Oí, minha filha usa algumas coisas da mustela eu gosto, tomara que sua bebé tb goste.
Beijinhos Fabiana e Aninha.

11 outubro, 2005 19:35  
Blogger Xana disse...

Eu comprei para o Vasco os da Chicco. Mas cada vez chego mais à conclusão que as marcas de productos para bébé são uma ilusão. O creme para o rabinho, comprei inicialmente o da Lutsine, que é muito bom, mas esqueci-me de levar para a maternidade. Como nos dão lá amostras, utilizei o da Johnson que estava no saco oferta. Utilizado o da Lutsine, cheguei à conclusão que é muito bom para meninas, porque é prácticamente uma superfície plna, pois é muito grosso, como todos os cremes de farmácia. Não cheguei a terminar a primeira das bisnagas e comprei o da Johnson.
Com o tempo, vais ver o que é mais adequado à tua filhota. Muitas vezes utilizamos várias marcas, uns productos são muito bons de uma marca, mas não a gama toda.

Essa fase das comprinhas para eles é tão boa!!!


Beijinhos

11 outubro, 2005 23:03  
Blogger Miragem disse...

E que seja muito benvinda!!

12 outubro, 2005 09:44  
Blogger Raquel disse...

Eu da Mustela optei por usar a água de colónia. Para o banho usei até aos 4 meses o que usam no hospital que é muito bom, o Oleoban. A partir dos 4 meses passei a usar a nova gama lilás da Jonhson e estou muito satisfeita ( e é muito mais em conta que os da Mustela).
E também uso o stick para o frio da Mustela, que é óptimo para pôr na carinha no Inverno.
De certeza que ela vai andar muito cheirosinha e linda!
Tá quase miga!

12 outubro, 2005 10:13  
Blogger Célia disse...

A Marta é alergica à mustela... Optei pelos produtos Corine de Farm para o banho e Eryteal da Klorane para o rabinho...
Beijos

12 outubro, 2005 12:17  
Blogger Vanessa disse...

Durante os primeiros 4 meses, o L. usou sempre Mustela para tudo e deu-se bem, mais tarde fui experimentando vários desde klorane (que está a usar agora e que desconfio que o creme lhe faz borbulhinhas) a chicco (que cheira muito bem) a oleoban (que tem um óleo muito bom e cheirosinho mas vê-se muito pouco à venda) e vários cremes para o rabinho dos quais prefiro sem dúvida o bephantene unguento.

Todos têm as suas vantagens e desvantagens e muitas vezes a marca é uma ilusão.
No entanto seja lá qual for a opção, escolho sempre 2 em 1 (shampô e gel). É muito mais prático.

Boa sorte estrelinha :)

12 outubro, 2005 16:26  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator