My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quinta-feira, abril 27

Adeus paraíso! Adeus vida boa!

Na próxima semana começo a trabalhar.

Ainda não me mentalizei que vou deixar de estar com a minha bebé 24h/dia. Não acompanharei o dia do seu 6º mesário (pelo menos na totalidade, pois só estarei com ela no final do dia). Não poderei ir á consulta dos 6 meses na pediatra, não presenciarei as suas novas descobertas...

Sei que ficará muito bem. Ninguém melhor que a minha mãe (que criou esta linda criatura, eu!) para ficar com ela.
No entanto, se me safar bem nestes primeiros dias, poderei ter econtrado um BOM emprego.
Wish me luck!
Nas próximas semanas, as notícias e visitas serão mínimas. Tenho que me esforçar!
Bjocas a todas as amigas virtuais!

17 Comentários:

Blogger Piquinota disse...

Oh... Já deve estar a ser um martírio,só de pensar,não é?
Mas a vida é mesmo assim, e tens de pensar que ao fim do dia regressas para o teu bebé!!!

Jinhos

27 abril, 2006 12:22  
Blogger Rosa disse...

Good luck! :)
E vai dando notícias.

27 abril, 2006 12:38  
Blogger Mae Frenética disse...

Boa sorte!
Vai correr tudo bem!

27 abril, 2006 13:25  
Blogger Carla Iglesias disse...

Vais ver que vai correr tudo bem e compensas-a a todos os momentos que podes estar com ela.
Ainda por cima se ela fica com a tua mãe não poderia ficar mais bem entregue.

Beijinhos
Carla

27 abril, 2006 13:53  
Blogger Gi disse...

Um bom regresso!

27 abril, 2006 13:57  
Blogger RB disse...

Boa sorte para a nova fase da vossa vida!
vai correr tudo bem!

27 abril, 2006 13:58  
Anonymous Anónimo disse...

É só para desejar boa sorte, não está facil arrajar emprego, e dar um bjnho às 2.
Tixa

27 abril, 2006 15:46  
Blogger Repolha disse...

Então aqui vai toda a sorte do mundo e espero que não dês notícias tão depressa que é sinal que está tudo a correr muitíssimo bem!!! :) Beijos grandes.

27 abril, 2006 16:07  
Blogger sissi disse...

Vai correr tudo bem. E imagina a satisfação q será qd chegares a casa e a vires. Jokitas

27 abril, 2006 19:05  
Blogger Caracoleta disse...

Boa sorte no novo emprego!
Beijinhos,
Susana

27 abril, 2006 20:07  
Blogger sandra disse...

Break a leg!

Vai corre tudo bem, vais ver!
Bjinhos

27 abril, 2006 22:52  
Anonymous Anónimo disse...

Custa um bocadinho deixar os nossos rebentos mas tudo corre bem!
Emprego novo, vida nova! Tudo a correr bem ok?
beijocas

27 abril, 2006 23:42  
Blogger CD disse...

Desejo que corra tudo bem no novo emprego. E a tua estrelinha não poderia ficar melhor entregue. Por isso, aproveita bem a oportunidade porque isto não está fácil (infelizmente falo por experiência própria).
Beijinhos e mais uma vez boa sorte.

28 abril, 2006 01:56  
Blogger andreia disse...

ola
custa muito deixa-los ,as como costumo dizer ele nao nos cai do ceu nao e? espero que tudo corra bem e ue fiquees mesmo nesse emprego jinhos grandes

28 abril, 2006 15:56  
Blogger andreia disse...

ola
custa muito deixa-los ,as como costumo dizer ele nao nos cai do ceu nao e? espero que tudo corra bem e ue fiquees mesmo nesse emprego jinhos grandes

28 abril, 2006 15:56  
Blogger Sandra disse...

Por um lado ainda bem que já tens um emprego, se for bom vale a pena não é?
Não estavas no fundo de desemprego?
Desculpa a pergunta, mas eu por enquanto vou aproveitando para estar mais com a filhota, só a deixava se arranjasse alguma coisita boa ou se me arranjassem!

Beijinhos e boa sorte

Sandra

28 abril, 2006 22:14  
Blogger Vanessa disse...

Lembro-me bem da angústia dos últimos dias de licença (no meu caso, um misto de vontade de ter descanso dele, e uma culpa acrescida pelo facto de o deixar numa creche). Mas até que correu bem. Comecei a ter saudades dele diáriamente (às sextas-feiras, uma terrível saudade acumolada.) e nos fins-de-semana comecei a dar por mim a querer compensar tudo e todos :)
Por acaso a mim, soube-me bem ter voltado ao batente, confesso.
Estou certa que também hás-de encontrar o lado positivo da coisa ;)
Beijinhos, Boa sorte e BFS!

29 abril, 2006 15:23  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator