My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

segunda-feira, novembro 27

1ºs Passos

Desde a semana passada que perdeste o medo e já vais dando uns passitos sozinha. Infelizmente não fui eu a presenciar, pois estou cheia de trabalho. O papá e os avós adoraram ver-te a dar os teus primeiros passitos.
Toca a perder o medo para começares a correr a casa toda.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Agora é que vão começar os meus trabalhos!

8 Comentários:

Blogger Ternura disse...

Agora é que vão ser elas...Parabéns princesinha pelos teus primeiros...vá toca a pòr os papás a correr atrás de ti :)

Beijinhos a andar

27 novembro, 2006 18:14  
Blogger Cocas disse...

Olá, agora já não sou Suzaninha, voltei a ser Cocas! Hihihi!

Quando fôr o encontro avisas no meu blog?

Agora é que vão ser elas mesmo, a tua pequena estrelinha vai começar a correr pela casa, não falta muito! O que tb me espera..... :P

Beijoca
Cocas :)

27 novembro, 2006 20:31  
Blogger Tita Dom disse...

Não vão começar os trabalho nada mamã babada!
Parabens á tua estrelinha

28 novembro, 2006 11:56  
Blogger Jane & Cia disse...

Mais uma conquista e esta tão importante, não começam os trabalhos mas de certeza que é necessária muita atenção.

Beijinhos de parabéns!

28 novembro, 2006 14:25  
Blogger Mae Frenética disse...

Pois vais, agora é q vais ter trabalho!

Tb adorei conhecer-vos.. temos de combinar mais vezes! :))

28 novembro, 2006 17:07  
Blogger sandra disse...

Trabalhos?! Não, nenhuns. Só mesmo dores de cabeça e muitas coisas para depois arrumares! :))

Bjocas

28 novembro, 2006 17:38  
Blogger Repolha disse...

LOL Mais cabelos brancos, sim! Mas muito menos dores nas costas... Há sempre vantagens... :D

parabéns pelo grande passo!

28 novembro, 2006 23:47  
Blogger sissi disse...

agora toca a proteger a miuda dos perigos da casa...

29 novembro, 2006 11:15  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator