My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quarta-feira, novembro 15

Ajuda aos gémeos!

Meninas e Meninos:
estou a organizar uma recolha natalícia para os gémeos. Lembrei-me de oferecermos algumas latas de leite, produtos de higiene e brinquedos. Será que posso contar convosco?
Pensem que se fosse convosco também gostariam de ter ajuda!
Vá lá! Uma latita ou brinquedito não nos vai fazer falta nenhuma. O subsídio de Natal está à porta!
Toca a ajudar!

15 Comentários:

Blogger Susana Happy Days disse...

Podes contar comigo!!!

15 novembro, 2006 12:38  
Blogger sissi disse...

claro q ajudo...já tenho mais umas coisas para levar para eles...e o q faço?

15 novembro, 2006 14:41  
Blogger Gi disse...

eu tb quero contribuir, como fazemos?

15 novembro, 2006 17:27  
Blogger sandra disse...

Tal como já falamos, conta comigo!
Vou postar no meu blog, assim que possivel.

Bjocas

16 novembro, 2006 11:39  
Blogger Tita Dom disse...

Já contribui numa transferencia bancária. É sempre bom haver pessoas mais e mais a ajudar neste caso.
Beijocas em ti

16 novembro, 2006 12:34  
Blogger Mae Frenética disse...

Onde posso entregar?
Podes enviar-me um email para maefrenetica@yahoo.com, por favor? Obrigada.

16 novembro, 2006 13:19  
Blogger Sandra, eu simplesmente... disse...

Sim,
gostaria tb de ajdar, mas aonde é que podemos entregar as coisas e para fazer uma tranf. qual o NIB?
Beijos

17 novembro, 2006 11:30  
Blogger Susana Happy Days disse...

Olá,
Não sei como estás a pensar fazer.
Mas tenho há já algum tempo um Ginásio para os baby's, já tinha combinado com a Mamã Caracoletra entregar-lhe, mas depois no dia não foi possível encontrarmo-nos.
Além do ginásio tenho outras coisitas. Mas vou conceteza comprar mais um brinquedinhos para eles.
QUando souberes alguma coisa e concreto avisa-me está bem?
O meu mail é s_a_morgado@hotmail.com
Bj*s

17 novembro, 2006 21:46  
Blogger Caracoleta disse...

Olá!
Fico contente por a recolha estar a correr bem!
Obrigada Mamã Babada e a todos os que estão a contribuir!
Beijinhos

18 novembro, 2006 16:10  
Blogger Mima disse...

Ola. estava a navegar pela net quando encontrei o seu blog. Gostava muito de poder contribuir com alguma coisinha para os gemeos, mas não sei onde entregar nem como fazer. Vivo em Gondomar portanto tenho facilidade em ir entregar.

20 novembro, 2006 15:13  
Blogger Clara disse...

Tudo unido por uma causa tão nobre....pena é haver tantos casos e não dar para ajudar todos.
Este Natal vou ajudar os de cá.
Beijinhos e bem hajam!

21 novembro, 2006 09:42  
Blogger Mima disse...

Ola. Será que me podes dar o teu email. Assim seria mais facil conversar. ou então pelo messenger. O meu email é anafteixeira@hotmail.com

21 novembro, 2006 11:57  
Blogger Bárbara - Sol e Lua disse...

Comigo podes contar, peço é que me digas o que preferes, por mim depositava na tua conta € e compravas o que achasses melhor. São os gemeos aqui do porto? não estou muito a par por isso preferia que me dissesses o que comprar ou então aceitar que te dê dinheiro e comprar algo que aches util, fraldas, leite, mas o leite podia ser todo da mesma marca, não?

bjinhos

21 novembro, 2006 15:38  
Blogger Ica disse...

Como fazemos????


Beijinhos

rita

21 novembro, 2006 21:28  
Blogger Bárbara - Sol e Lua disse...

Olá amiga
Estou à espera que me digas o teu nib atraves de um mail, caso prefiras deixa-me o teu mail e eu escrevo-te, agora ainda não tinha recebido nada no meu mail.
albuquerque.barbara@gmail.com

bjinhossssssssssss e não custa nada ajudar quem precisa!

23 novembro, 2006 09:34  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator