então e nós?! isso da Mãe tratar dos filhos e o Pai estar sempre fora a trabalhar e só servir para pôr autoridade já lá vai... Hoje em dia um Pai é tão influente e participativo como uma Mãe!
Eu falo por mim, e principalmente pq tenho um filho de quase 2 anos e uma filhota de 2 meses, por isso as coisas têm de ser totalmente divididas.
11 Comentários:
Bonito provérbio! :)
Realmente as mães são muito protectoras em relação aos filhos.
Beijinhoss
Olá!
Vim espreitar o teu blog...
Gostei do provérbio! ;)
Beijos grandes e muitas felicidades!
Xuinha
Lindo :) Vou dizer este à minha mamã amanhã :)))
Mas "peraí"! Isto significa que Deus não confia mesmo nada em mim! ;)
Lindo!
:-)
Pois... mas também não precisava ser mau ao ponto de uma mãe não poder fazer nada para remediar a situação, ou para não deixar alguém ser mãe...
BJs
E está tudo dito...muito bem dito!
Beijinhos
Sandra
tenho que levantar aqui uma voz em nome dos Pais!
então e nós?! isso da Mãe tratar dos filhos e o Pai estar sempre fora a trabalhar e só servir para pôr autoridade já lá vai... Hoje em dia um Pai é tão influente e participativo como uma Mãe!
Eu falo por mim, e principalmente pq tenho um filho de quase 2 anos e uma filhota de 2 meses, por isso as coisas têm de ser totalmente divididas.
Bj** para as Mães e abraço para os Pais!
Muito acertado! :)
Beijinhos!
Acertadíssimo.......:)
nem mais!!
errado o meu DEUS é onipresente e oniciente e estar em toos oslugares
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial