My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

terça-feira, fevereiro 14

Cegonha

Se há alguem que trabalha este ano nesta família é a dona cegonha. Tem 3 entregas para fazer até meados de Maio. Pois é... eu que pensei que a minha filhota não tinha ninguém com quem brincar num futuro próximo e ... voilá... vai ter 2 priminhos e 1 priminha. :)
4 bebés na família e com uma diferença de 6 meses!! Já começo a imaginar as festas de aniversário e os natais.

17 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

que grande família!! daqui a 1 a 2 anos é que se vão todos deliciar a brincar!!
jcas
vera

14 fevereiro, 2006 14:58  
Blogger Fitinha Azul disse...

Que maravilha por aqui os meus continuam a ser os únicos...

14 fevereiro, 2006 15:38  
Blogger amiguita disse...

Deve ser muito mais divertido.

Beijinhos

14 fevereiro, 2006 15:54  
Blogger Rosa disse...

Quantos mais, melhor!
(nota-se muito que venho duma famílai grande????) :)

14 fevereiro, 2006 16:18  
Blogger kikas disse...

Hoje, dia do Amor resolvi presentear-vos com um miminho e voltei!!
Passa pelo meu blog!
Beijocas grandes
kikas

14 fevereiro, 2006 16:24  
Blogger Susy disse...

k delicia!!!
Jinhos e PArabéns pelos Priminhos tds...
Feliz dia dos Namorados

Susy

14 fevereiro, 2006 16:28  
Blogger Carla O. disse...

Isso é uma maravilha! :)))
Beijinhos nossos,
Carla e piscos

14 fevereiro, 2006 16:34  
Blogger nuvem cor de rosa disse...

não vai faltar animação, não senhora!

ainda não me disseste kem temos em comum...

bjnhos

14 fevereiro, 2006 18:29  
Blogger Mãe India disse...

K bom ... é tão bom ter priminhos!!!

infelizmente a minha india não tem direito a nenhum ... errrrr. tenho que por os meus cunhados a trabalhar =)

beijinhos*

14 fevereiro, 2006 19:44  
Blogger Carina disse...

eheheheh, vai ser a loucura daqui a 2 anitos!

Adorei a fatiota da tua estrela! Vou ver se convenço o papá a gastar o balúrdio q custa a máscara e comprar a de Gnomo para o Diogo, a ver se ainda ñ esgotou!

Beijinho!

14 fevereiro, 2006 20:32  
Blogger Mamã disse...

Caro médico

Não são trigémios. Não que não fosse giro. Simplesmente tenho 1 cunhada e 2 primas grávidas. Não são irmãs. :)

14 fevereiro, 2006 22:22  
Blogger Mamã disse...

Biba a interactividade!
Confesso que seria giro! Se bem que se fosse eu a mãe não acharia tanto piada! Se uma já dá 1 trabalhão imagino 3!
:D

14 fevereiro, 2006 22:27  
Blogger ~Su~ disse...

(Trigémeos???? Pobre mulher, deve ser muito DURO!)

Bem, mas eu já percebi porque é que realmente na minha família não chegam mais bebés - estão todos a nascer na tua! :P

Beijocas,
Su :)

14 fevereiro, 2006 23:00  
Blogger Dois Rebentos (de Soja) disse...

Que lindo!!!Que felicidade!!! Já estou a imaginar os priminhos todos juntos a brincarem! :)

Beijos

15 fevereiro, 2006 01:26  
Blogger Repolha disse...

Resposta ao teu comentário: E que sorte tem a tua estrelinha por pensares assim. É que nós, mães de mulheres, temos dupla responsabilidade no que toca à relação entre pai-filha.
jinhos

PS: também usei a técnica dos turnos. É bom para eles e para nós que temos um bocadinho só nosso e no dia a seguir temos ainda mais amor de reserva para as pequenotas

15 fevereiro, 2006 02:00  
Blogger Repolha disse...

ahhh e parabéns à senhora cegonha :D

15 fevereiro, 2006 02:02  
Blogger Vanessa disse...

A cegonha da vossa família tem andado atarefada sim senhora...assim é que é!

Vê-los brincar daqui a nada... vais ver que será um delírio :)

Parabéns Cegonha :D

A senhora cegonha que já trabalhou q.b. para as estrelinhas, agora podia vir passear aqui pelas minha bandas, boa?
Eu não disse na minha casa, disse bandas (faz diferença), atenção!

15 fevereiro, 2006 14:17  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator