My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quarta-feira, novembro 29

A minha ajudante, companheira!

Agora tenho uma nova ajuda para fazer a cama.
Eu de um lado da cama, a pequena estrela do outro. Enquanto estico os lençois, as suas mãozinhas repetem os meus gestos. Dá gosto vê-la a passar as maõzitas no tecido...
Tão espertinha a minha filhota (sim... baba! Muita baba!)
Como diz o ditado: De pequenino é que se torce o pepino!

6 Comentários:

Blogger Tita Dom disse...

Isso mesmo mamã, e elas adoram colaborar. Sentem-se umas meninas grandes :-))
Beijocas

29 novembro, 2006 11:56  
Blogger sissi disse...

lol...o pior é q geralmente deixam de achar piada a essas tarefas qd precisamos mm da ajuda...lol

30 novembro, 2006 10:52  
Blogger sandra disse...

Aproveita que não será por mto tempo!
Aqui por casa tb era assim, mas agora acha mais piada em atirar os pijamas ao chão, puxar o lençol já esticado ou levantar o edredon e meter a cabeça debaixo dele!
:))

Bjocas grandes

30 novembro, 2006 12:04  
Blogger Vanessa disse...

ELES (os meninos também lol), parece que se sentem mais importantes quando os deixamos ajudar. E para nós é duplamente melhor, conseguimos fazer o que temos a fazer sem "gritos de guerra" e ainda nos acabam por dar uma mãozinha. O meu está a ficar perito em passar-me loiça da máquina para eu arrumar, a meter a roupa suja nos devidos cestos e até a guardar os sapatos do pai (o mais desorganizado lá em casa). Claro que fico com receio de partir loiça e ele magoar-se mas lá diz o ditado "quem não arrisca não petisca" (e eu própria acabo por tirar as mais perigosas).

30 novembro, 2006 12:42  
Blogger Dois Rebentos (de Soja) disse...

Tão linda...a minha irmã quando era pequenina também era assim muito prestável e fazia de bom gosto, quando começou a ter idade para fazer...ui, deixou mesmo de fazer, e até hoje é quase uma "guerra". Esperemos que a tua pequenina continue sempre assim.

Bjs grandes e bom fim-de-semana

30 novembro, 2006 13:19  
Blogger Mae Frenética disse...

Que máximo!! O meu tb gosta de o fazer!

Eles adoram imitar-nso em tudo, não é? pena não ser só nas coisas boas!! LOLOL

30 novembro, 2006 17:34  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator