My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quinta-feira, fevereiro 1

Ajuda aos gémeos

Quem me lê certamente que se recorda de há uns tempos atrás eu ter lançado um pedido de ajuda aos gémeos que tinham perdido a mãe e cujo pai estava doente.
Muitas foram as pessoas que ajudaram e que contribuiram.
Fiz várias recolhas. Encontrei-me com várias mamãs. "Gastei

dinheiro, tempo e gasóleo". No entanto, fi-lo de boa vontade e de coração.

No entanto, há pouco informaram-me que uma mamã tinha escrito este post:
Como resposta só posso dizer uma coisa:

Quem realmente quer ajudar, fá-lo de bom grado e por sua própria iniciativa e não à custa dos outros!
Foi o que fiz! Pelo bem dos gémeos!
Ontem por eles, quem sabe amanhã por mim! Este é o meu lema!
Eu pelo menos estou de consciência tranquila... e mais não digo!!!!!!!!!!!!

8 Comentários:

Blogger Mais Uma Estrela disse...

E tens toda a razão.
Se as pessoas querem ajudar têm q ajudar mesmo e ajudar mesmo ás vezes dá trabalho.

01 fevereiro, 2007 22:27  
Blogger sissi disse...

nem mais...tens toda a razão...tb mandei coisas pelo correio...esse dinheiro nunca o darei por mal gasto

01 fevereiro, 2007 23:04  
Blogger Diana Bento disse...

Convinha seres mais sincera. Querias dizer-me alguma coisa, usavas o messenger, como fiz contigo. Agora, se eu não quisesse ajudar, gastar dinheiro, responder ao apelo que tu me fizeste, estava quietinha no meu canto.

É pena que se lave roupa assim, mas paciência...

02 fevereiro, 2007 09:40  
Blogger Mae Frenética disse...

O q eu não quero é q deixes de te motivar para fazeres novas acções ocmo esta, sim??

Beijinho

02 fevereiro, 2007 14:32  
Blogger Tita Dom disse...

:-( Lamento situações como estas!

02 fevereiro, 2007 15:37  
Blogger Alice disse...

:S mas tb não são coisas que se resolvam por aqui. Acho que fica melhor dizer directamente à pessoa o que se pensa, até porque pelo que li o post não te criticava...
Estas coisas acontecem, deixa lá.
Desculpa a opinião mas sou sincera.
Bjs

03 fevereiro, 2007 01:46  
Blogger sandra disse...

A mãe frenética tem toda a razão.
E nós sabemos que tentamos fazer por recolher tudo, não houve foi toda a colaboração do outro lado.
Ainda bem que agora os gemeos a vão receber. Por acaso ainda deve ir a tempo!
Bjinhos

03 fevereiro, 2007 14:56  
Blogger Caracoleta disse...

Lamento que uma acção bonita tenha dado origem a toda esta polémica que eu não vou comentar aqui no blog.
Pretendo apenas agradecer-te em nome dos bebés pela disponibilidade e trabalho que tiveste para fazer a recolha.
E quando quiseres fazer outra recolha cá estou eu para apoiar no que puder.
Beijinhos e muito obrigada!

04 fevereiro, 2007 14:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator