My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quinta-feira, fevereiro 8

Leituras

Li algures num blog (confesso que já não sei em qual) uma crítica sobre o escritor português António Alçada Baptista.
O post tecia grandes críticas à sua obra literária. Dizia que a sua escrita era fascinante e deliciosa. Fiquei curiosa. Fui a uma livraria e comprei o livro: "Catarina ou o sabor da Maçã". Simplesmente adorei! Fiquei eu também eu fascinada pelo escritor. Já terminei o livro e começei de imediato a leitura do "Riso de Deus".
Quem gostar de ler experimente!

Etiquetas:

7 Comentários:

Blogger sissi disse...

bem que queria ler mas agora só estou autorizada a estudar direito..mas depois vingo-me...LOL

08 fevereiro, 2007 15:18  
Blogger Mae Frenética disse...

Então lê o "Nós e os Laços".
O melhor livro q eu alguma vez li.

08 fevereiro, 2007 17:45  
Blogger Loira disse...

Curioso, estava para aqui a pensar e acho q nunca li nada dele. Vou experimentar.
bj* e obrigada pela sugestão!

08 fevereiro, 2007 18:06  
Blogger Tita Dom disse...

Obrigado pela sugestao
Um beijo grande e bom fim de semana para vós

09 fevereiro, 2007 10:55  
Blogger . disse...

:) Boas leituras fazem-nos ainda mais ricas! Velha o quê? JOVEM FOREVER

09 fevereiro, 2007 12:18  
Blogger RB disse...

vou dar uma olhadela!!!
se puderes visita e divulga o novo cantinho da minha mãe!
http://oficinadamagia.blogspot.com/
um beijo

09 fevereiro, 2007 12:47  
Blogger Susana Happy Days disse...

Bem... fiquei com a pulguinha atrás da orelha.... vou ver se o leio ;)

12 fevereiro, 2007 14:57  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator