My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

terça-feira, fevereiro 21

Hoje fui ás compras!

A minha pequerrucha está a ficar uma "mulherzinha"! Na próxima terça-feira (de carnaval) vai comer a sua primeira papa!


Compramos a papa Nutribén Primeira Papa sem Glutén e a Cerelac Papa de Início Sem Glutén. Ambas para fazer com o leitinho dela - Nan 1 Premium.
Primeiro vamos experimentar a da Nutribén e depois a da Cerelac.




A colher e o prato são da Chicco.


Comprei o parto térmico da Chicco.

Apesar de ser carote (cerca de 19€) penso que valerá a pena. Conhecendo a pequena como conheço, vai demorar 1 eternidade a comer a papa e assim ela não esfria.



Como diz o papá: Para a bebé tudo de bom e do melhor!

Comprei também um babete semi Rígido. Não é que me faltem babetes, mas como espero algumas cuspidelas...mais vale prevenir que remediar!



Ai... ainda ontem te estava a ensinar a mamar e já te vou ensinar a comer de colher!

Qualquer dia já estou a comprar soutiens para ela! Aiiiiiiiiiiiiiiii! Bebé queres colinho?

21 Comentários:

Blogger sandra disse...

Que bom! Eu estou anciosa por começar a dar as papinhas à coelhinha para ver se ela começa a ter mais horário de alimentação e ver se dorme mais de noite. Mas por outro lado, significa que estão a crescer, não é? ;))
Beijocas,
Sandra

21 fevereiro, 2006 22:43  
Blogger Farpas disse...

E já lhe ensinaste a ÚNICA música que ela vai ouvir na 3ª feira? Está na hora de começares a ensinar-lhe, eu ajudo, começa assim: "Eu sou do..." ;p vê lá se a educas logo de pequenina, não quero que ela se desvie como o pai!

21 fevereiro, 2006 23:18  
Blogger Céu Estrelado disse...

Só com 5 meses é que consegui que comesse bem à colher, não havia meio dela gostar, então tinha de voltar a fazer e pôr no biberon com uma tetina com um buraco maior, e só assim é que ia :(
Por outro lado vais ver com papinha aguentam muito mais e costumam gostar!
Beijinhos Mamã! :))

22 fevereiro, 2006 00:13  
Blogger ~Su~ disse...

A pequena estrela já vai começar com as papas? Ai que as nossas meninas estão a crescer!!!! Daqui a pouco é a Lara!!

Adorei a ideia do prato da Chicco, vou ter de ir ver isso! Ainda não temos NENHUM desses acessórios!

Beijinhos!
Su :)

22 fevereiro, 2006 00:56  
Blogger Vanessa disse...

O L. tem um prato desses em amarelo e laranja. É da Pré-Natal mas aparentemente é igualzinho e julgo ter sido mais barato.

Também podes usá-lo para arrefecer a comida no verão (sopas que aqueceram de mais por ex.). Eu, com a pressa até cheguei a meter água do frigorífico lá para dentro.

A ventosa é que não funciona como desejado. Eles quando querem mesmo mandar o prato ao chão, acabam por conseguir. Acho até que o simples facto de sentirem que o prato está colado, se sentem mais desafiados lololol
Logo, logo verás como é ;)

22 fevereiro, 2006 10:16  
Blogger Princesas Ervilhinhas disse...

Ola Querida!

A Bia tb usa esses acessórios! Mas no prato a papa esfriava depressa. Por isso agora dou-lhe numa tigelinha.

A babete parece boa, mas coloca uma das outras por baixo. Sempre ajuda a não sujar tanto!

É incrivel como o tempo passa. A tua a começar com as papas e a minha a começar com as sopas!

Beijinhos,
Carla e Beatriz (4 meses e meio)

22 fevereiro, 2006 10:43  
Blogger Marta disse...

Olá mamã babada!!!

Pois o André também começou com a Nutribem primeira papa, com a diferença que ele começou com a láctea (feita com água).
Também me lembrei disso da papa ir arrefecendo, e já fui comprar um prato térmico. Vamos ver como corre hoje.
Quanto ao babete, foi prenda, por isso não faço ideia onde foi comprado. Mas é o máximo, não é?

Beijinhos

22 fevereiro, 2006 14:05  
Anonymous Anónimo disse...

a colher da mariana era igual a essa, é muito boa, quanto ao prato para água p/ baixo nunca me deu jeito mas há quem goste.
esses babaetes também são muito práticos eu ainda hoje uso.
jcas
vera

22 fevereiro, 2006 14:35  
Blogger Sónia Patrícia Tavares disse...

Já com papinhas? Não tens leite teu? Vou tentar amamentar em exclusivo pelo menos até aos 5 meses embora o aconselhável seja até aos 6 meses (http://www.sespa.pa.gov.br/Educa%C3%A7%C3%A3o/aleitam.htm)
Beijocas,
Sónia

22 fevereiro, 2006 14:47  
Blogger Jolie disse...

lol

Nem me tinha lembrado que já estive mais longe de comprar soutiens para a minha menina!!!

Boa sorte para essa nova etapa!

22 fevereiro, 2006 14:58  
Blogger Rosa disse...

Ai, tanta publicidade!!!! :)))

22 fevereiro, 2006 16:55  
Blogger Tita Dom disse...

:-) é assim que damos por eles a crescer, e essa fase é tão boa...
e boas papas :-)

22 fevereiro, 2006 17:04  
Blogger Fitinha Azul disse...

ena tantas compras;)

22 fevereiro, 2006 17:51  
Blogger Mamã disse...

Pois é... só publicidade! E gratuita! Bem que me podiam dar algumas coisitas. Sim... pk perciso mais delas dos que as ditas celebridades!

22 fevereiro, 2006 18:06  
Anonymous Anónimo disse...

ola
eu na segunda tambem fui as compras e so nao comprei essa papa porque como dou mama fez-me confusao mas comprei da que se faz com agua. eles crescem rapido.
beijinhos

22 fevereiro, 2006 19:14  
Blogger Dois Rebentos (de Soja) disse...

Papinhas que bom...vai começar a guerrinha da comida! :)

O tempo passa num instante qualquer dia tenho a minha bebé nos braços e ainda parece que foi ontem que engravidei! :)

Beijos

22 fevereiro, 2006 19:59  
Blogger Ana disse...

O tempo passa a correr :).
Gostei de tudo estas mesmo pronta para a batalha loolll

Joquinhas

22 fevereiro, 2006 20:48  
Blogger Filipa disse...

O Miguel tem uma babete igualzinha a essa!!! Aliás, tem duas, uma cá em casa e outra na avó!!
É uma maravilha!! Uma limpeza!!

22 fevereiro, 2006 21:23  
Blogger Carla Yu disse...

O meu sobrinho que nasceu uns dias depois da tua estrelinha já come papa. Mas eu acho que é por ser mesmo muito comilão! Ehehe

Beijocas e boa sorte nesta nova aventura

22 fevereiro, 2006 22:39  
Blogger Mamuska disse...

Esta fase também é muito gira! :)
Beijosss

22 fevereiro, 2006 23:12  
Blogger Gambozina disse...

:)
Eles crescem rápido, mas assim tão rápido também não!!!

23 fevereiro, 2006 10:16  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator