My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

segunda-feira, março 27

Puxa!

Lembram-se da promoção de 50% de desconto em fraldas que o Continente fez na 3ª semana de Janeiro? Pois é... acabou-se agora o meu stock.
Em pouco mais de 2 meses (
desde o dia 19 de jan) a pequena estrela gastou, nada mais, nada menos que: 400 fraldas!! Foram 2 pacotes de dodot etapas plus + 1 pacote de dodot plus activity!

Puxa... é caso para dizer: Ó filhota! Vai.... para outro lado! Chiça!

9 Comentários:

Blogger V@NUSK@ disse...

Faz a pikena bem ... quer se manter bem fresquinha e cheirosa hahaha... não tarda nada anda só de quequinha e já pede para ir à Casa de Banho hahah

****

27 março, 2006 14:59  
Blogger Jolie disse...

Ainda vou fotografar a torre de fraldas que tenho lá em casa :p

Não estou a fazer contas de comprar fraldas o resto da vida :))

Beijocas

27 março, 2006 15:09  
Blogger X disse...

400 fraldas?!?!?!?!? Chiça!

E aquelas de pano, antigas... não servem?... Lavam-se e reutilizam-se... saía mais barato, não?

Devo estar superdesactualizada! Loooooooooool Vá, não me batam! Não tenho um bebé na família há 18 anos! Tenho desculpa, portanto! ;)

27 março, 2006 15:11  
Blogger Carla Iglesias disse...

É verdade!
Eles gastam muitas fraldas... Eu ainda não fiz as contas mas a minhas também gasta muitas...
Já viste se fossemos lavar fraldas á mão como antigamente...meu Deus...

Beijinhos
Carla

27 março, 2006 15:20  
Blogger Fitinha Azul disse...

xiii, eu ainda agora abri um novo pacote e tenho mais 4 por abrir...

27 março, 2006 15:47  
Blogger Cláudia disse...

Ai o que me espera, eheheh!
Bjs

27 março, 2006 15:49  
Blogger sandra disse...

Eu abri agora o último da plus activity, o etapas plus acabou no fim de semana. São umas mimadas as nossas filhotas! Mas eu nisso não sou poupada... mal sinto cheirinho a coisa, tiro-lhe logo a fralda, meto-a no bidé e ela adora ficar limpa e fresquinha. Nem que passado 5 minutos esteja a fazer a mesma coisa.
Beijinhos,
Sandra

27 março, 2006 22:05  
Blogger nuvem cor de rosa disse...

:)
eu comprei 1500 fraldas!!!!!

28 março, 2006 12:28  
Anonymous Anónimo disse...

As minhas tb estão a acabar mas eu esntretanto já comprei no carrefour em Fevereiro com desconto de 50% a carregar no cartão familia.. é uma loucura de fraldas.
Beijocas

30 março, 2006 23:35  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator