My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

sexta-feira, março 24

Sexo e a Cidade - a personagem

Você é Miranda: Você tem um espírito independente e proclama alto e bom som que o amor não é prioridade (what?) – o que não deixa de ser verdade, mas esconde também algum medo de ficar só.
É muito opinativa (sim, gosto de dar a minha opinião) e mesmo sarcástica (sarcástica?).

Se vocês o dizem!

11 Comentários:

Blogger Repolha disse...

LOLLLL A mim tb deu a Miranda... mas identifico-me muito mais com outra personagem hehehehe

25 março, 2006 00:58  
Blogger Mãe India disse...

LoL

tb sou a Miranda ... e realmente das quatro é com a qual mais me identifico!!!

25 março, 2006 01:03  
Blogger Loira disse...

Eu so7u a Carrie...
bj*

25 março, 2006 01:23  
Blogger Sara Mota disse...

«Você é Carrie:

Você até é muito descontraída e divertida, mas no que diz respeito às relações gosta de sentir compromisso e seriedade. Ainda pensa muito no passado e isso impede-a de andar para a frente. É inteligente mas deixa-se levar pelo coração. »

:)

25 março, 2006 13:57  
Blogger Mamã disse...

Carla: Não me digas que é com a Sam! Eheheheheh!

25 março, 2006 15:43  
Blogger Cláudia disse...

Também vou fazer o teste, eheheh!
Beijinhos e bom fim-de-semana

25 março, 2006 18:55  
Blogger vania disse...

vou fazer o teste.
beijinhos

25 março, 2006 19:02  
Blogger sandra disse...

Eu sou a Carrie!
Ai este meu coração... este meu coração!
Beijocas,
Sandra

25 março, 2006 22:31  
Blogger Marta disse...

Fui logo fazer, e... eu tb sou a Miranda!!!

Achei muito interessantes as sugestões de brincadeiras :)

Qt ao teu comentário no meu blog, eu não dou a papa à meia noite, dou o meio da tarde. O que fiz foi experimentar colocar 3 colherzinhas de papa para biberon da nutribem na leitinho da meia noite para ver se o André dormia sem fome. Mas não resultou.

Beijinhos

26 março, 2006 18:19  
Blogger Ica disse...

Carrie, mas essa do passado, n tem mto a ver comigo.

Jinhos

Rita

27 março, 2006 00:37  
Blogger Ana disse...

Já vi que não corresponde a verdade eheheh.

Joquinhas e boa semana

27 março, 2006 12:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator