My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

segunda-feira, março 13

Temos cadeira!

No fim de semana, os avós maternos (que são uns babados!!) ofereceram a cadeira de alimentação à Pequena Estrela. Depois de termos visto algumas cadeiras, optamos pela Chicco Polly 2 em 1.


É simplesmente linda e a Pequena Estrela adora! É que além de cadeira de alimentação, faz também de espreguiçadeira. Como é alta a bebé adora ficar lá.

Obrigado papás! Vocês são espectaculares!

* Mais info sobre a cadeira aqui

18 Comentários:

Blogger RB disse...

tenho uma iguallllllllll! mas noutro padrão!
o rodrigo adora lá estar, pois faço dela espreguissadeira!!!
beijinhos

13 março, 2006 22:34  
Anonymous Anónimo disse...

Também tenho a cadeira da papa da Chicco mas um modelo de há 3 anos que tinha 2 posições mas não é espreguiçadeira e a minha filhota adora ficar lá a brincar com as peças do tabuleiro enquanto nós comemos.
Bjs

14 março, 2006 01:50  
Anonymous Anónimo disse...

Adoro essa cadeira....é linda.

Bjokas

14 março, 2006 11:15  
Blogger Tita Dom disse...

Que avós mais bons!
E vem sempre a calhar prendinhas tao boas assim.
Um beijo Grande
tita

14 março, 2006 11:20  
Blogger Luna disse...

hihi ricos avos tem optimo bom gosto.
beijocas
Luna

14 março, 2006 11:24  
Blogger amiguita disse...

é bastante colorida, agora o difícil vai ser tirá-la de lá.

Beijinhos

14 março, 2006 11:33  
Blogger Zuza disse...

Olá!! Obrigada pela tua visita e volta sempre!!! temos muito gosto! :D

nós tb temos uma cadeira dessas e como a piolhita mais velha já se sente muito crescida para comer lá, a piolhita mais nova agradece!!

14 março, 2006 11:43  
Blogger Carla Yu disse...

Que gira! A estrela deve parecer gente grande na cadeira :)

Beijocas

14 março, 2006 12:22  
Blogger Sónia disse...

A cadeira é muito bonita! Ela senta-se bem nela? O meu filho ain´da fica meio torto na cadeira.
bjinhos
sonia e francisco

14 março, 2006 12:59  
Blogger Ana disse...

Tão giro, os avozinhos são sem duvida uns amores e que falta nos fazem eheheh.

Joquinhas

14 março, 2006 13:30  
Blogger Loira disse...

´Mto gira... em príncipio será tb a minha escolha para o Zezinho! Grandes avós!
bj* grande

14 março, 2006 15:05  
Blogger Cláudia disse...

Boa compra!
Agora a hora da papa vai ser uma festa!

14 março, 2006 15:43  
Blogger Rosa disse...

É toda giraça!
E, a avaliar pelo post anterior, deve cumprir todas as regras de seguranças. É assim mesmo! :)

14 março, 2006 15:47  
Blogger Mamã disse...

Sónia: A cadeira permite várias posições. Opto por colocá-la numa posição semi-sentada. Ela adora!

14 março, 2006 16:08  
Blogger Repolha disse...

:) E é linda além de funcional :)

14 março, 2006 17:09  
Blogger Mamuska disse...

Boa escolha! é muito bonita :)
Beijoss

14 março, 2006 18:16  
Blogger Vanessa disse...

Já vi dessas cadeiras mas noutro padrão. Parecem-me bem conseguidas.

Ricos avós, hein estrelinha ;)

Jinhitos

15 março, 2006 11:48  
Blogger sandra disse...

Foi mesmo esta cadeira que eu estive a ver, mas outro padrão. E o que me agradou de facto é ter a função de espreguiçadeira. É que agora com a ida para a avózinha, a espreguiçadeira tb foi e eu não vou andar todos os dias com esta para trás e para a frente. Já tenho muito que carregar!
Beijocas,
Sandra

15 março, 2006 22:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator