My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

segunda-feira, março 6

Nova proeza:

Quando está com sono canta até adormecer: óóó óóó óóó!
É uma moca! Dá-me uma vontade de rir...
Vejam só aos 4 meses já tenta adormecer-se!
Boa! Qualquer dia já come e muda a fralda sozinha!
Digam lá se a minha filha não é um espectáculo!!!!!!

ps - quando a estou a adormecer costumo cantar-lhe algumas canções de embalar. Uma delas é o famoso óóó óóó óóó! A rapariga já associa esta musiqueta ao sono!

Estou a ver que tenho de começar a treinar alguns sons para ver se ela me começa a imitar. Confesso que gosto imenso de "puxar" por ela.



22 Comentários:

Blogger Repolha disse...

LOL Já me fartei de rir. Teremos nova Callas por aí??? Adormecer-se sozinha é um espectáculo. A minha "conversa" muito baixinho com o amigo invisível... mas não se mexe, nem se destapa e é tão, mas tão baixinho que só há pouco tempo reparei nisso...

06 março, 2006 14:54  
Blogger Dois Rebentos (de Soja) disse...

Olá! Fazes muito bem...as crianças precisam de ser muito estimuladas.

Beijos

06 março, 2006 14:58  
Blogger Dois Rebentos (de Soja) disse...

Já agora qual é o nome do livro que compraste? É que já estive a ver na Fnac uns muito interessantes...sei que ainda é um pouco cedo, mas de certeza que depois me vai dar um jeitão.

Beijos

06 março, 2006 15:02  
Blogger Carla Yu disse...

É tão giro vê-los desenvolverem-se...

Eu também me admiro muito com o meu sobrinho André.

Parabéns pelos 4 meses da pequena!

Beijocas

06 março, 2006 15:08  
Blogger Luna disse...

hihi que giro, estes muidos são espertos parecem já nascem ensinados, rss
beijocas
Luna
ps:parabens 4 meses da princesa!

06 março, 2006 15:11  
Blogger Clarinha disse...

Olá, muito obrigada pele visita tb gosto mto do teu cantinho. O meu Renato também tem a cantiga do sono, quando está com soninho faz uma cantiga super engraçada!!!
Beijos

06 março, 2006 15:30  
Blogger Jolie disse...

:)

É giro vê-los a adormecerem-se a si próprios... ai do que me lembraste!

Só lhe faz bem essa estimulação!

06 março, 2006 15:41  
Blogger Clara disse...

É tão bom!

Inspira-te e dorme com ela!

06 março, 2006 16:42  
Blogger Bárbara - Sol e Lua disse...

Bem........de facto tens uma super mulher de 4 meses:-)

Parabénssssssssssssssssss mas eu também vou adorar puxar pelo meu filho, ih ih ih ih

Bjocas grandes

06 março, 2006 17:24  
Blogger Motivo Para Sorrir disse...

4 meses, como passa rápido! Só tenho que desejar meus parabéns pela bela gatinha que vc têm, e vais virar uma cantora?
:) Sula

06 março, 2006 18:11  
Anonymous Anónimo disse...

ola amiga
penso que e pela primeira vez que venho aqui ao teu blog
sou a sonia e vivo em londres
tenho 3 filhotes e agora estou gravida mas de gemeos
familia grandita ne ?
espero poder vir aqui mais vezes e poder contar com a tua visitinha
jinhos grandes e uma optima semana

06 março, 2006 18:22  
Blogger Rosa disse...

Puxa, puxa. Mas cuidado, que aos quatro meses ainda tem os ossos frágeis!! :D

06 março, 2006 18:23  
Blogger Loira disse...

Ainda bem que ela o faz... isso é óptimo!! Significa q ela já ganhou os seus truques para se auto-controlar e acalmar!!! Q linda!

06 março, 2006 19:11  
Anonymous Anónimo disse...

é tao bom ver que elas se desenvolvem normalmente e as vezes ate sao espertas demais.
boa semana
beijinhos

06 março, 2006 22:11  
Blogger Céu Estrelado disse...

Olha que espectáculo, já canta! Qualquer dia adormeces primeiro que ela! lol
Parabens pelos 4 mesinhos lindos!~
Bjos :))

06 março, 2006 23:59  
Blogger Unknown disse...

Que giro...
Parabéns pelos 4 meses...
Puxa sempre muito por ela... mas não exijas demasiado.

Felicidades.
Bjs
Isa e Pedrocas

07 março, 2006 09:22  
Blogger Raquel disse...

4 meses que voaram...
Ainda me lembro de ti grávida há tão pouco tempo e a cachopa já fez 4 meses...
aiiiiii....
Parabéns!!!

07 março, 2006 10:38  
Blogger Tita Dom disse...

Hehe, minha filhota tb se adormece sozinha abanando as pernitas. Fazes bem agora só tens que começar a aprender outras musicas, para ver se ela te segue. E as crianças tb são trabalhadas fazes muito bem em continuar assim
P.S. Obrigado pelas tuas palavras de ontem...
Beijinho
Tita

07 março, 2006 10:48  
Blogger Miúda disse...

Esperta, ah?! Está é a ver se te adormece!

07 março, 2006 10:51  
Blogger 1gota disse...

Realmente fabuloso! :D

07 março, 2006 11:09  
Blogger Vanessa disse...

Que máximo!

Ela vai ser daquelas todas desenrrascadinhas, vais ver... ;)

07 março, 2006 15:53  
Blogger Mim disse...

provavelmente nao vos vou dar novidade nenhuma, mas pelo sim pelo não cá vai:
www.atxilipu.com
o meu disco favorito é o nº 3. Passem por lá e aproveitem para ouvir um pouco das musicas, vão adorar.
A minha pitoca foi para o quarto dela aos 6 meses e foi complicado porque ela percebia que estava sozinha, chorava e queria companhia. Mãe sofre...
Encomendei o CD nº3 e à noite quando a deitava ela ouvia a musica. Passou a ter noites muito mais descansadas.
Nunca mais dormiu sem a musica dela. Temos os Cd's quase todos. Ela ama, e eu tenho mais tempo para namorar. ;D

14 março, 2006 00:45  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator