My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

domingo, março 5

4 mesinhos

Há 4 meses atrás...


Esta seringa* acalmava-me o físico e desinquietava-me o espírito!

Parabéns filhota!!


* Foi com esta seringa que me foi administrada a epidural. No final do parto a anestesista ofereceu-ma. Nela vinha escrito:

Mariana Filipa (Nome)
05.11.05 - 13,47 (
data e hora)
2925/47/34,5 (peso, comprimento e perímetro cefálico)
C. S. Boavista (local)


Vou guarda-la para todo o sempre. Passa a ser um "tesouro" nosso!

19 Comentários:

Blogger Repolha disse...

Acabei de me arrepiar (uma pessoa arrepia-se por cada coisa... ai...). Parabéns pelos lindos quatro mesinhos.
Beijocas

05 março, 2006 20:01  
Blogger Mamã disse...

Nem me deixas-te acabar o post :D

Bjs

05 março, 2006 20:02  
Anonymous Anónimo disse...

Querida, nunca mais me visitaste...
Apareça...
Parabéns a doce Mariana... muita saúde, muito amor e carinho!!!

beijos
Kika

05 março, 2006 20:12  
Anonymous Anónimo disse...

parabens pelos 4 meses da mariana.
eu tambem queria uma seringa dessa, mas eu nao tive direito a epidural so a 15 horas de trabalho de parto.
no di 8 é a minha mariana que faz 4 meses.
boa semana
beijinhos

05 março, 2006 20:18  
Blogger Repolha disse...

Sorry... :)

05 março, 2006 20:26  
Blogger Mamã disse...

coleguita carla:
Poupa-me! Tas a pedir desculpa pk? Só me estava a meter contigo! :D

05 março, 2006 21:46  
Blogger Princesas Ervilhinhas disse...

Muitos parabens Pequena Estrela!! A Ervilhinha tb faz hoje mais um mesário! Só mais 1 que tu!!

Muitos beijinhos,
Carla e Beatriz (5 meses feitos hoje)

05 março, 2006 22:19  
Blogger Farpas disse...

Olha, eu ia já a caminho do supermercado para comprar uma barbie para o meu filho quando dei conta que não dá para votar, vê lá se é algum erro teu ou da página de votações! Beijinhos!

Nota: Ela está muito bonita ;) cada vez tenho mais dúvidas se o F é mesmo o pai!! Custa-me a acreditar que ele possa ter alguma coisa a ver com uma pequena tão bonita!

06 março, 2006 00:29  
Blogger Jolie disse...

Olha que recordação engraçada!

Beijos e parabéns!

06 março, 2006 01:09  
Blogger Cláudia disse...

Parabéns à Pequena Estrela e à Mamã babada eheheh!

06 março, 2006 11:49  
Blogger Ica disse...

Parabéns pelos 4 meses da piquena.

Bela recordação.

Jinhos e boa semana

Rita

06 março, 2006 12:53  
Blogger Alice disse...

Que giro!

06 março, 2006 13:00  
Blogger Carla Yu disse...

Que engraçado! Não fazia ideia que se registava as epidurais...

Quem não anda nestas vidas, não sabe destas coisas, não é? :)

06 março, 2006 15:07  
Blogger Luna disse...

moderniçes, olha bela recordação que ficas.
Já agora que achas da epidural? aconcelhas? estou cheias dúvidas que aKi em Leiria não há, só em Coimbra.
beijocas
Luna

06 março, 2006 15:09  
Blogger Mãe India disse...

Parabens estrelinha =) *

Eu não tive direito À minha seringa =( amueiiiii

06 março, 2006 17:46  
Blogger Loira disse...

:o) EU NÃO FIQUEI COM A MINHA, MAS ACHO Q MERECIA!!! Que bela recordação!

06 março, 2006 19:10  
Blogger Carla Iglesias disse...

Que giro,
Nunca tinha visto igual, mas é uma ideia bastante original..

Que pen que a anestesista que me deu a epidural não se lembrou disso :-(
Beijinhos
Carla

06 março, 2006 20:07  
Blogger Miúda disse...

Que giro. Não tive nada disso!

07 março, 2006 10:47  
Blogger Mim disse...

No dia que visitei a maternidade a enfermeira, muito querida, disse-me que eu iria ficar no meu quarto durante o trabalho de parto e que poderia ter visitas, e pronto! e que a epidural era administrada com 4 dedos, etc, etc, aquilo que todas nós já sabemos, eu respondi prontamente: "epidural???, nem pensar, a mim ninguem me vai dar injecções nas costas, c'orror".
A enfermeira era mesmo muito espectacular. Olhou para mim, com o olhar próprio de quem já ouviu aquilo 1 milhão de vezes, riu e disse: "Ó filha, se aguentares as dores muito bem, mas não vale a pena sofrer, isso era antigamente, não custa nada, é só uma picadinha."
Chegou o grande dia, e a pitoca estava atravessada, completamente em cima e nao havia meio de se decidir. Dilatação: zero; contrações: uma miragem; dores: só mesmo de estômago, que estava cá com uma fome...
41 semanas e 1 dia e uma cesariana.
Tive tanto medo, mas não foi de nada em especial, só mesmo da epidural, da agulha, e um terror imenso que me cortassem a barriga sem eu estar anestesiada.
Perguntei à enfermeira: "costumam gritar?" e ela resposdeu: "sim, mas daquele lado". Convém só esclarecer que "daquele lado" era a sala de partos normais e eu estava na sala das cesarianas.

14 março, 2006 00:35  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator